quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagem oficial! Sabe de quem???????????????????

Da..... da....... da............................................. da.................Venus! Ebaaaaaaaaaaaaaa! õ/



Bloguitho: monsterhighmania.blogspot.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

que raivaaaaaa!!!!!!

Gente, esse post é uma passadinha bem rápida, então é sem imagem.
 Voltando: Você deve estar se perguntando porque a raiva. Então, eu enviei um email para a mattel sobre a campanha. Eu enviei isso:


Olá mattel!
Aqui no brasil, a linha de bonecos "Monster high" Está fazendo muito sucesso! Em uma semana as bonecas esgotaram e todos os outros produtos também não duraram muito tempo nas lojas. Existem milhões de colecionadores que tem blogs e canais na internet, com por exemplo, eu que tenho um blog.
Obrigada por mandar aqui para o brasil a linha sweet 1600 e as bonecas básicas Abbey Bominable, Spectra Vondergeist e Toralei Stripe. Mesmo mandando bastante coisa, vocês pularam alguns itens como o boneco básico Holt Hide, a linha Gloom beach e os uniformes.
Por favor, vocês podem me mandar uma resposta com outros lançamentos no Brasil? Já ouvi falar da linha Skull Shores, mas não sei de outros lançamentos.
Se vocês mandarem esses itens que citei para o brasil, vai ser muito bom, e acho que os bonecos vão esgotar em aproximadamente uns cinco dias.
Acho que seria bom se vocês mandarem uma quantidade maior de bonecas, porque, pelo menos na loja que compro as minhas, tem umas quinze colunas de bonecas parecidas com barbies. Umas 3 são de monster high e o resto é tudo de barbie, aquelas bonecas feias e chatas.
Atenciosamente,
Bia

 E eles me responderam:

Olá.

Estamos muito felizes pelo sucesso de Monster High no Brasil e agradecemos a vocês, fãs da marca, por isso. Infelizmente não será possível trazer para cá o boneco Holt Hyde.

Saibam que estamos trabalhando muito para que vocês tenham acesso a todas as bonecas de Monster High que forem lançadas em 2012 nos Estados Unidos, e em breve novidades da marca chegarão ao Brasil.

Atenciosamente

Mattel do Brasil
0800 550 780

Por quê????? sua mattel porcaria e *****, ****** Que saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco!!!!!!!!!!!!!!  agora mesmo vou responder para eles uma coisa tão ruim quanto eles me responderam e se não abaixarem o preço nunca mais vou comprar monster high! 

sábado, 3 de março de 2012

Copycat de monster high!

Então, você já deve conhecer as goticas, as bonecas monster high fakes que parecem de camelô e agora, eu estava pesquisando e achei isso:

Na imagem está escrito "Perfumados" mas não sei se chama perfumados ou quer dizer que essas bonecas feias são perfumadas. Essa é uma cópia realmente horrivel, são gordas e cabeçudas e não tem nada a ver, e além de tudo é sem graça como todas as outras copycats de mh