quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu, Ciumenta? – Capítulo 2



 Hehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheeh (não sei porque estou rindo, mais estou xD)
 - O que será que ela vai fazer com a gente? – Cochichou Mel
 - Não sei, não faço a mínima ideia – Liss cochichou de volta
 - Vocês iram usar esses braceletes – Disse a diretora
 - E......E daí? O que esses braceletes fazem? – Falou Liss
 - Eles tiram os seus....Seu poderes, vamos dizer assim. Mel, você não pode congelar, fazer gelo, fazer nevascas, nem nada. Liss, você não tem a força de um lobisomem, nem a rapidez, mesmo hoje sendo lua cheia. Assim vocês não brigam de machucar. Vão para aula de Ciências Malucas e avisem o Sr. Corte que vocês chegaram atrasadas pois vieram conversar comigo, e tentem fazer as pazes.
 - Ok – Disse Mel
Então as meninas foram para a aula de Ciências Malucas. Na sala estava uma barulheira, um falando com o outro, cantando as músicas do Justin Biter e fazendo besteiras.
 - Ai meu deus, hoje é a aula que o Sr. Corte vai usar os sapinhos como cobaias? Não, eles não podem morrer! – Exclamou Maria, com lágrimas nós olhos e acenando para os sapinhos.
 - Sexta feira 13 tem o show do Justin Biter! Oh My Ghoul! – Disse Ammy
As meninas foram se ajeitando, procurando um lugar para sentar....
- Silêncio! Vocês não podem ficar quietos?! – Gritou o Sr. Corte
A sala ficou em silêncio. O Sr. Corte continuou  falar e falar e falar
- Essa aula tá um tédio – Disse Mel, baixinho
- É – Cochichou Liss
- Já que tá um tédio, vamos tentar fazer as pazes – Falou Mel, bem baixinho
- Mas a gente já não fez? – Cochichou Liss
- É que temos um probleminha
- O que?
- Eu ainda tenho que almoçar com ele na sangueteria
- Rrrr, desmarca dãã
- Er..
- Qual é o problema Mel?
- É que eu perdi o papelzinho com o telefone dele
- Sua esquecida! Rrrrrrrrrrrr – Liss tentou derrubar Mel, mas não conseguiu, pois estava com o bracelete.
-  Essa diretora pensa em tudo, aff – Disse Liss, bufando
- Bom, acho que podemos resolver sem brigar, certo?
- Ok, ok, pode almoçar com ele, mas nada de conversas amorosas e tals...
- Tudo bem
- E como é o nome dele em??? Ele é o que??
- Se chama Tor, é um werecat
- Humm, esse nome é meio... familiar....
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm – O sinal tocou, todo mundo se levantou e foi correndo para a sangueteria. Mel iria ter o seu primeiro encontro, mas não sabia quem estava por trás disso...
Continua....

Nenhum comentário: