segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova História!



Sim, eu criei uma nova história! Se chama "Eu, ciumenta?" Se quiser ler, tá ai em baixo!


Eu, ciumenta?- Capítulo 1

Era um dia normal em Monster High. Perto do armário de Melissa Bunny estavam ela, Ammy Vamp e Liss Wolf, que estava sentada no armário. De repente chega Mel e com muita alegria fala:

- Olá meninas! O que estão conversando?

- Primeiro eu quero saber porque você está tão feliz assim- Disse Melissa

- Arranjei um namorado! Vou almoçar com ele na sangueteria!

- Hunf, namorados – Falou Liss, rosnando

- Não fique assim Liss. Agora tá com inveja porque eu tenho um namorado?

- Eu nunca tive inveja, e não tenho! – Rosnou Liss

- Ah, sei, se você não tivesse, não estaria aqui brigando comigo, sua ciumenta!

- Rrrrrrr- Liss vai para cima de Mel e aranha seu braço

- Você vai se arrepender- Disse Mel.

Mel com toda força joga Liss no chão e a congela. Liss consegue descongelar o braço e o rosto e começa a gritar

- Me tira daqui! Rrrrrrrrrrrr. Você é uma monstrinha horrível!

- Pede para o Heath te descongelar, oras. Eu nunca vou fazer isso, nossa amizade acabou!

- Um dia você vai se arrepender de ter dito isso.

- Acho que eu consigo quebrar essas pedras  de gelo – Disse Ammy

Mel estava indo embora com pingos de gelo no seu olhos (lágrimas) e de repente a diretora sem cabeça apareceu na frente dela.

- Ops – Disse Mel

- O que aconteceu aqui?

Mel sai corendo e falando:

- Eu nunca deveria ter feito isso com a minha BFF! Você é um fracasso Mel!

- O que houve? – Perguntou a diretora-Sem-Cabeça

- Mel e Liss brigaram, não é Liss? Aff, ela já foi embora – Disse Melissa

- Eu procuro as duas, e vocês vão para a aula - Falou a diretora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
             Na piscina, Mel conversa com Maria Webber

- Eu estou muito arrependida de ter brigado com a Liss

- As brigas acontecem brô, mas nenhuma é capaz de separar a amizade. É só um menino, é um motivo bobo. Isso já aconteceu com a Draculaura e com a Clawdeen, lembra?

- É verdade, não é só comigo que acontece. Obrigada Maria, eu sempre fico melhor ouvindo seu conselhos.

- A Blue que me ensinou, agradeça a ela também

As meninas se abraçam, e quando olham para trás a diretora está lá

- Venha comigo Mel. Vamos conversar – Falou a diretora

- Ferrou

Continua....

Se você não sabem quem são essas ocs fica uma lista abaixo:

Mel Cristallum

Liss Wolf:


Ammy Vamp


Melissa Bunny

Maria Webber:


Bom, foi só isso, beijinhos :*





2 comentários:

Féli disse...

História muito legal!Pena que não tenho nenhuma oc pronta...
Beijos e tchau!

ISOKA MONSTER HIGH disse...

A-D-O-R-E-I, tá ótimo! O roteiro foi muito bem elaborado, parabéns! Vou aguardar a continuação, mas estou muito ansiosa!