segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Apresentação ~ Isa

Hey, eu sou a Isa, eu tenho vários blogs, e sinto como se tivesse experiência para cuidar de vários blogs de diversos assuntos, adoro Monster High como deu pra perceber, pois, adoro bonecas, de vários estilos, gostos e etc.

Mas é ruim pra mim, bem, tenho que cuidar de vários blogs, e por isso, minha mente é recheada de várias coisas, criatividade nem tanto, posto quando tenho assunto pra postar, e não por qualquer motivo, não costumo falar da minha vida publicamente, nem dos problemas que tenho nela, pois, gosto dos meus seguidores e leitores, não quero encher ele de problemas meus, porque assim, não estarei gostando deles, gosto de falar de coisas alegres, e não dos meus problemas, pois minha vida só interessa á mim, e está sendo muito bem cuidada. Não é que ninguém seja bom demais para mim, eu não sou demais para ninguém.

Já falei do que gosto, agora vou falar do que não gosto, falsidade, fingimento de amizade, fingimento de amizade é assim, um grupinho, na maioria das vezes, um grupo, de meninas ou meninos, pedem que alguma das(os) meninas(nos), finjam que é amigo de uma inimiga, para pegar informações e falar para o grupinho, eu odeio isso, é quase a mesma coisa que falsidade.

Por isso eu adoro o Blogger, me faz esquecer da minha vida pessoal e de meus problemas, que já citei, e os que faltam ser citados. Não vou citar alguns porque eu não quero encher vocês de problemas, pois isso pra mim é ridículo.

Seguidores e leitores leem as postagens do blog, para conhecer, se apaixonar, seguir... E não para ver seus problemas, já basta uma pessoa pra saber, pra quê encher?

Assim, ao invés de conseguir 60,70, 80 seguidores, você vai conseguir 10, 13, 12, a não ser, que o blog seja sobre isso, assim, o seguidor ou leitor, lê já pensando em encontrar isso.

Bom, acho que já falei demais de mim, na realidade, eu só vim avisar que vou postar aqui, se acostumem comigo, espero que gostem de mim! Beijos,

Nenhum comentário: