quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nova Fanfic

Ai ai, que preguiça de postar....... ~Le eu bocejando~

Bom....... Vamos começar....

Primeiro, eu vou criar uma nova fanfic, aquela tava chata... Mas eu vou escrever tudo de uma vez, e postando de pouquinhos aqui no blog.... Também eu vou desenhar a mão todos os desenhos e talz.... Acho que vai ser de alguma aventura que as monstrinhas vão passar na cidade natal da Abbey.....

Como vai demorar, a fanfic está prevista para novembro..... Bom, mas para vocês terem uma ideia, eu vou fazer como uma introdução, bem pequeneninha

                                             Frosty Kill

Depois de tanto tempo em Monster High, chegou a hora das férias......... De inverno!As meninas estão congelando de tanto frio.... Menos Abbey, que está achando a temperatura "agradável". As férias não estão sendo muito legais, pois o frio está congelante. Mas para as meninas se divertirem, Abbey convida-as (Frankie, Draculaura, Cleo, Lagoona, Ghoulia e Operetta) para irem a terra natal dela. Porém elas não sabem que vão embarcar em uma grande aventura onde elas encontraram um penguim gigante, um homem tentando aprisiona-las, uma avalanche enquanto andam de esqui, e muito mais!

Ficou curioso? Hehe....

Vou fazer até trailer :)

Beijokas :*

Biriba

Nenhum comentário: