segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novidades ^-^


Hey people :)
O post é longo hoje, e eu trago novidades, que eu não postei antes por preguiça '-'
Okay, primeiramente créditos as imagens : Monster High Collectors (página do Facebook) e ao Monster High Curiosidades!
Bem, hoje vamos começar pela linha de bonecas Ghouls Alive :



Eu achei as caixas lindas, compraria só a Spectra e a Clawdeen, pois não tenho elas, e a caixa é linda *-*
Ghouls Alive foi uma das mais criticadas coleções de Monster High!
Muitos colecionadores acharam desnecessário o ato de criarem bonecas novas, que só se mechem e tem algumas algumas mudanças nas roupas... Concordo plenamente!  Para que gastar R$130,00 (claro, deve ser mais caro) em uma coleção que você praticamente já tem?!?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos ao Carro Scaris e a Cafeteria Scaris : 



Eu gostei destes playsets, mas esperava mais deles... Do carro princialmente, claro! Ele é cheio dos detalhes e talz, mas não me agradou muito não... Acho que não compraria o carro, mas adoraria gastar minha grana na cafeteria *-*

Foi isso ^-^

O que vocês acham? Concordam comigo? Ou discordam de tudo o que eu disse?

Beijos!



Nenhum comentário: