terça-feira, 13 de novembro de 2012

Site Freaky Fab mudou!


Pessoas!
Eu tenho um aviso antes de começar a postagem, mas não fiquem tristes, foi pior pra mim, do que pra vocês ;)
É o seguinte....
Eu saí do Babado Fantasma - Oficial, motivo? Sei lá, parece que postar lá virou obrigação, e eu odeio quando isso acontece, é muito chato, e também porque é último trimestre lá na escola, e está piorando cada vez mais, mais trabalhos, mais provas, etc... Mas, fiquem tranquilos, não irei deixar esse blog tão cedo, só as vezes, pela minha preguiça e por não haver novidades, um mini hiatus de vez em quando.... Mas, se quiserem ver  a minha declaração o meu post de despedida lá, cliquem  AQUI .
Desculpem decepcionar vocês em alguma coisa, espero que me entendam :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ao post real. Eu estava no site da Monster High, e me lembrei que hoje é 13/11 e, claro, fui ver as novidades (se tinha) no site Freaky Fab 13.
Olhem o que eu encontrei :



Eu amei! Achei muito fofo, e o trailer parece ser de matar!
Se quiserem ir para o site : Cliquem aqui :D 

Foi isso pessoas ^-^
Beijos!

Nenhum comentário: