domingo, 1 de janeiro de 2012

As monstrinhas normies!

 Primeiramente, feliz 2012!!!
 Fazia tempo que eu já tinha visto essas imagens, mas eu resolvi postar!





Se você reparar bem as últimas (lagoona, spectra e ghoulia) da para ver que é re-paint porque uma parte do cabelo da spectra que está roxo, e perto do olho da lagoona é azul. A ghoulia também é porque eu vi em outra imagem que um pouco da sua franja estava azul.

bjs



                                         


                                    

2 comentários:

:Maah: disse...

Foofa. Não é no photoshoop nãão. é Re-paint. Eles tiram toda a make da boneca e refazem. As vezes não da para tirar tudo!! Hiii. Procura no Google imagens: Monster High Re-paint. Vai ter bastante exemplos lá! AA eu vou fazer um post no meu blog sobre isso. Depois se vc quiser vc pode ler!
Monsterhighlovercu.blogspot.com
Beeeijos!

bgf disse...

Obrigada! Eu vou já vou mudar e tabém vou dar uma passadinha no seu blog!