sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Não consigo parar de sorrir!!!! : D :D :D!!!

Gente! hoje foi um dia muito legal!!!
Na minha rua está com um problema de gás, e minha mãe estava com receio de ligar o fogão, então ela foi perguntar para o vigia quando eles iam passar(os homens do gás). Depois quando a gente voltou para casa, um caminhão da sedex estava virando a rua e parou bem na frente do meu portão. Eu fiquei em dúvida se era  encomenda do meu pai ou se era(ai, já estou estragando o final!).Quando eu vi que a embalagem era do mesmo formato das caixas da mh, eu comecei a comemorar: ebaa!! é a minha lagoona!!! Mas que Lagoona?

Perto do natal(um pouquinho antes de as mhs esgotarem) eu comprei com o meu dinheiro a lagoona básica. Mais mais ou menos na segunda semana de janeiro, o braço dela quebrou(tomem muito cuidado com elas hein!) e eu enviei para a mattel. Ou eles iriam consertar ou iriam mandar uma nova. E sabe o que eles fizeram? Mandaram uma nova!!!! O bom é que agora eu tenho duas neptunas, duas bolsas aquário, dois pentes, dois suportes e dois tudo!!! Estou super feliz!

Eu também estou feliz porque eu vi o primeiro comentário no blog! Era de um anônimo! Esta bem, tem blogs com milhões de comentários, mais eu pensava que ninguém visitava meu blog! Por favor, comentem e sigam meu blog!!

Nenhum comentário: