sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Especial de férias- Como desenhar a Draculaura



Oi gente! Gostaram do novo visual do blog?! Achei que ficou um pouco rustico com a madeira e a spectra tem tudo a ver com um blog de notícias da mh!

Bom, hoje nesse especial de férias eu vou ensinar como desenhar a draculaura.Ah gente, eu peguntar uma coisa:


Quantos ocs vocês acham que eu tenho que ter na página que vou lançar? Porque assim, tem gente que tem um, mais outras tem mais que dez!

Bom, voltando ao outro assunto:

PASSO 1:

Esse passo é bem parecido com o 1º passo da frankie. Só mudam as linhas, como por exemplo: O cabelo da draculaura tem um penteado de marias chiquinhas, e a pose diferente. Eu não vou explicar como fazer, mais eu garanto que é tão fácil que  se você olhar bem direitinho vai conseguir fazer uma cópia. Faça com o lápis bem fraquinho ou aquele outro jeito de fazer forte e apagar com uma borracha não muito boa.

PASSO 2


Começe fazendo o rosto, que parece um pouco pequeno por causa da franja. Mais preste atenção: Não faça um rosto pequeno. É melhor fazer um testa um pouco maior para franja ficar legal. Não se esqueça de fazer a parte de cima do cabelo porque sem fica um pouco estranho. Faça a parte de cima da boca e os cílios.

PASSO 3


Conclua o rosto acrescentando o nariz, os olhos, a boca e os dentes(Não se esqueça dos dentes. ah, agora que eu lembei do coração na bochecha!). Faça a orelha com os brincos e a maria chiquinha. Na ponta do cabelo, é enrolado, mais não tão certinho. Comece a dar forma ao corpo e os braços. A lala está cada vez mais parecida, não é?!

PASSO 4




Desenhe os detalhes do colete e faça a mini saia. Esse passo não tem muitos detalhes, e ele acaba se tornando um dos mais fáceis, não é?!

PASSO 5

Faça as pernas e comece a parte de cima das botas. Lembre-se de colocar os cadarços e o coração em cima. Você já esta quase terminando!

PASSO 6

Agora é só fazer a parte de baixo dos sapatos, lembrando dessas faixas que cruzam no meio. E pronto! Sua draculaura está pronta! Ela deve ficar mais ou menos assim:



 E quando você colorir, ela vai ficar ainda mais bonita!


Lembrando que todas as imagens foram tiradas do blog MONSTER HIGH PORTUGAL http://monsterhighportugal.blogspot.com então estou dando os créditos

No próximo especial vou ensinar a desenhar a clawdeen wolf, que foi a que ficou mais parecida quando eu desenhei (desenhei todos menos o deuce)

Espero que o seu desenho fique bom!

Nenhum comentário: