quinta-feira, 26 de abril de 2012

fans arts + encomendas abertas!

Hoje eu vou mostrar uns fans arts, não tenho absolutamente na-da para fazer. Eu não estava postando porque estava fazendo o design de maio, que pode demorar um pouco para  sair, porque o gimp não responde e não consigo deixar o fundo transparente. Então, se você quiser uma assinatura ou um banner, pode pedir nesse post, com um comentário assim:

Eu quero um (banner/assinatura) com a (personagem) do (lado/em cima/ em baixo) e escrito (texto). Quero que o fundo seja (transparente/colorido) e quero a (personagem(opcional)) do (lado esquerdo/direito/em cima/em baixo) por favor

Ps: Talvez não de para fazer assinaturas com fundo transparente e os banners com fundo transparente vão demorar para sair porque, como já disse o gimp não está respondendo.

Ficou um pouco confuso, não acha? Agora os fans arts

Frankie:

 



Draculaura:









Depois eu posto mais! e porfavor comentecomentecomentecomentecomentecomentecomentecomentecomente e sigasigasigasigasigasiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero uma assinatura com a Frankie Stein do lado e escrito post by: Ciça!. Quero que o fundo seja transparente por favor!!!!!!

bjsssssssssss, ana.cecilia.azevedo, me cheme de Ciça!!!!!!!!!!!!!!!

bgf disse...

talvez eu não consiga fazer com o fundo transparente, e vai demorar um pouco porque o programa que eu uso não abre, mas vou tentar fazer