sábado, 7 de abril de 2012

Oc de páscoa

É, fiz uma oc de páscoa! Ela se chama Melissa Bunny


Nome: Melissa Bunny

Idade: 16

Parentesco monstro: O coelho do mal

Estilo: Bem, posso chamar de estilo coelho? Bem básico, tanto que todo mundo acha que estou de pijama, principalmente quando estou com as minhas pantufas. Só de pensar nisso fico vermelha de raiva!!

Curiosidade sinistra: Posso meio que ipinotizar as pessoas com os meus olhos. Mesmo parecendo muito fofa, sou malvada então não se mete comigo, tá entendendo?

Cor Favorita: Branco

Comida Favorita: Cenoura : )

O que mais a irrita: Quando acham que estou de pijama : (

Atividade Preferida: Comer cenoura. Nhac!

Animal de estimação: Bunny Bunny, um coelinho que tem dentes tão fracos que nem consegue comer cenoura : ( Médico, urgente!!

Aula Favorita: Ummm não consigo responder! Podemos passar para a próxima ?

Aula que menos gosta: Natação. Odeio água!

Tchau!!!!


Nenhum comentário: