sexta-feira, 6 de abril de 2012

História

Sabe, me deu uma vontade de escrever uma história! Eu estava pensando qual nome colocar mas ainda não sei.

Era um dia normal em monster high. Frankie, Lala e clawdeen estavam conversando na porta da escola sobre suas férias, já que era início das aulas. De repente viram uma menina diferente entrando em Monster High cujo nenhuma das três reconhecia. A garota tinha um chapéu de bruxa, cabelos roxos e pretos, usava um casaco preto, uma blusa verde, uma saia com meia calça e um par de botas com cano alto na altura dos joelhos.
De repente, ela tropeçou em um degrau entre a porta e a escola e caiu de barriga em cima da frankie, da lala e da clawdeen.
- Mil desculpas, foi sem querer!
-Você é nova aqui?- Perguntaram as três juntas
- Sim, fui transferida
-Você é super fashion! Sabia que cabelos roxos estão na moda?- Falou Clawdeen
- Bom, sempre tive cabelos roxos!
-Como você se chama? - Perguntou Frankie
-Brigite, Brigite Pythonissam!
- Brigite!- disse Lala- Quanto Tempo!
- Añ, Draculaura!
- Oi!
- Quanto tempo!!
As duas se abraçaram
-Vocês já se conheciam? Disseram Frankie e clawdeen
-Sim. Antes de estudar com valentine, eu estudava com ela, mais eu fui tranferida para a escola que eu estudava com o valentine
Continua...




Nenhum comentário: