terça-feira, 1 de maio de 2012

Boneca Ghoulia Scooter

Então, eu estava no My toys, loves and fashions e vi a boneca do scooter  da Ghoulia. Olhem:



Gosto mais do desenho. Ela está com uma cara um pouco estranha. Prefiro a moto do que a ghoulia, mas ok. Comparação entre a Ghoulia no desenho e a boneca:



Não sei se vocês perceberam que a boneca está com um batom verde e no desenho está vermelho!

Verde! Verde! O que verde tem a ver com vermelho! Só o início da palavra né XD! Bom, pode ser uma cor que fique boa com vermelho, mas no batom... Desculpa para quem gosta, mas fica HORRÍVEL!

Bom, já desabafei! Outra coisa: Me ajudem com a meta de dez seguidores por favor! E tem mais um lugar na raspadinha! Corram!


:*




5 comentários:

Bella Yelps disse...

Já estou seguindo, linda!!!! E quero fazer a raspadinha!

Anna Ceci' disse...

Como é essa sua Raspadinha??? Eu quero participar!!

bgf disse...

Obrigada por completar a minha meta de 10 seguidores! Fiquei muito grata!

bgf disse...

Bom, vc não pode participar mais porque já pegaram todas as vagas, mas tente da próxima vez. Funciona assim: Tem a foto de alguns personagens (Por exemplo, eu escolhi 3)e vc tem que deixar um comentário com o personagem que vc quer. Os três primeiros (no meu caso) ganham prêmios de acordo com os personagens. Os prêmios podem ser de um selinho, a ser uma postadora do blog, ou seja eles podem variar de acordo com seu critério

Unknown disse...

aiiiiii eu adorei como eu fasso para seguir eu tenho que entrar aqui no blog todos os dias ?