terça-feira, 29 de maio de 2012

Close Up dead tired wave 2

Desculpa por não estar postando, estava muito ocupada. Bom, resolvi fazer eu mesma um Close Up da linha dead tired wave 2. Esse close up foi feito por mim, então se colocar no seu blog de créditos. Por ter sido feito por mim, ele não está com uma ótima qualidade. Vamos ao Close Up:

 Adorei todas! A clawdeen de franjinha e cabelo liso está tão fofinha! A Draculaura está legal, adorei o cabelo dela! E a abbey está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!!!! Não sei direito o porque mais ela está linda!



 Dá para ver que a Clawdeen vem com uma palheta de maquiagem em forma de pata, a Draculaura com um sorvete, e a Abbey com a revista  monster beat, que está com uma figurante na capa. O pijama da Clawdeen é bonitinho, porém eu acho que não deveria ter verde. Adorei os pompons do pijama da Abbey!




não tenho muita coisa para dizer


Bom só isso, mais vou procurar novidades! e sem assinatura novamente

Nenhum comentário: