terça-feira, 22 de maio de 2012

sorteio

oi gente! eu resolvi fazer um sorteio rápido, e então entrego os prêmios da raspadinha junto com os do sorteio.

Funciona assim: Faça um comentário neste post assim: quero participar do sorteio do MHM, meu blog é dsdfgsdg (ex) e meu nome (não precisa ser verdadeiro) é dfghjkcvbn(ex) e pronto!
Serão sorteadas 2 pessoas

A primeira pessoa sorteada ganha:

- um cabeçalho para o blog com o personagem que quiser

- divulgação de 6 meses na barra lateral do blog

A segunda pessoa sorteada ganha:

- uma assinatura em gif

- divulgação de 4 meses na barra lateral do blog

ATENÇÃO: Para participar do sorteio precisa seguir!!

boa sorte!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiii quero participar do sorteio

Monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com
Ciça

Dim eu quero fazer parceria com vc me manda seu banner de parceria por e-mail meu e-mail é ana.cecilia.azevedo@hotmail.com

Bjsssssssssss, Ciça!!!!!!!!

Ráh disse...

Quero participar do sorteio do MHM, meu blog é http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/ e meu nome é Ráh e pronto!
Obrigada!

~ Viik disse...

Quero participar do sorteio do MHN , Meu blog é http://i-love-monster-higamo.blogspot.com.br/ meu nome é gabryela , pronto , Beijos,.....