quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Status: Vomitando arco íris :P

Gente, eu to sonhando? Aiii acabei de me dar um besliscão..... Nossa eu não to nãoooo! Ok, vamos exagerar kk
100 seguidoreeeeeeeeeeees wooooooooooooooooooooooooooooow

Sério, eu criei esse blog só para ser o "fracasso", sem nenhum seguidor e...

Bom.... Queria agradecer a o que tornou isso possível. Os meus seguidores, leitores.... Bom, aí vai uma lista

----> A Marina, dona do blog que me inspirou a criar o MHC

----> A Feli(Ou Lagoona) e a Ciça, que são tipo as minhas "TOP Leitoras" kkk

----> A Ana Cecília MH Love, minha primeira seguidora (brigaduuu Ana ;P)

----> A minha 100º seguidora, ixxi, nem vi o nome  

----> A todas as minhas amigas virtuais,Megumi, Nikki, So, Isa, Kamilinha, Anis Catianis, Ciça

---->  Ah, se você leu até o fim, eu também agradeço :]

Como estou agora (Para vocês terem uma noção)



4 comentários:

anis disse...

Nossa Bia!
Somos duas vomitando arco-íris! Não acredito que você chegou há 100 seguidores :D
Parabéns!

Bjux

Féli disse...

Owwwnnn flor!Obrigada e parabéns!
Beijos!

Emi Ainsley disse...

Parabéns fofa!
To morrendo de saudades, toda vez que vou no chat vc tá off :/
Cheia de novidades, algumas me fizeram esquecer completamente MH! Só eu te contando pelo chat, é uma longa história .-. Bjos

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Eu convidei o 100º seguidor 8D

Parabénnsss Bia!!