segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sumida

Sim pessoal, eu estou completamente sumida. Motivo: Estou perdendo o interesse por MH. Mas jamais vou abandonar o universo da blogosfera, ok? Acho que vou voltar com o Coruja de Glitter, e esquecer um pouco daqui.....

Isa - poste o resultado do concurso (no chat a gente vê como vai fazer com os prêmios)

Anis - Muito obrigado por postar quando eu não postei. Se não fosse você o blog estaria totalmente desatualizado.

So - Você morreu???

Se eu voltar vai ser no final de dezembro, quando eu já estiver voltando de viagem, e talvez traga algumas MH´s.......


4 comentários:

anis disse...

De nada Bia, eu adoro postar nesse seu (lindo) blog, espero que você volte, pode postar no Caveira Cor-De-Rosa, é só aceitar o pedido ;D


Beijão :*
-Anis

Emi Ainsley disse...

Finalmente né!
To com saudades, vc nunca mais entrou no chat :T
Bjinx ^-^

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Bia, bem .. entre no chat né =P

Emi Ainsley disse...

Bia, um tag pra vc:
http://caveira-corderosa.blogspot.com.br/2012/11/repassando-tag.html