segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tag

Sim, normalmente não respondo tags. Já recebi umas 2. Mas essa..... Me deu uma vontade de responder...

Vamos lá. Pergunta em vermelho, resposta e azul, pode ser?


1. Qual sua boneca Monster High favorita?
Abbey Skull Shores *-----*

2. Blog favorito?

de MH eu não sei
De utilitários o Jackie Dream..
E eu também gosto de um blog de MBV (Minha Babá é uma Vampira) (clica aki pra visitar)
3. Gostaria de ganhar qual Monster High no Natal? 
Acho que pediria livros, mas se eu pedisse uma MH seria o CAM novo da Harpia *-----*
4. Você é rockeira, punk, pop star, funkeira, ou outro?
Nenhum desses.... Normalmente eu não gosto de cantores, mas de algumas músicas..
5. Qual a cor do seu cabelo?
Castanho escuro

5 coisas sobre mim:

- Amo séries e filmes de ficção

- Uso óculos

- Nasci no mesmo dia que o Júlio Verne

- Sou prematura

- To loka pra comprar um livro do Harry Potter (não me pergunte o porque kk)




Minhas Perguntas

Um sonho?

Um medo?

Uma série de tv?

Se tivesse um super poder, qual seria?

Se fosse um monstro, qual seria?

Eu passo para:

Monster High Para Sempre - Kamilinha

Monster Mix - Feli

Específicamente para Megumi, pode postar no TGMH já que o MH Ghouls tá em hiatus :(

Tem tanta gente que já recebeu esse tag que nem dá  pra passar mais '-'



4 comentários:

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Oii, você recebeu outra tag!

http://monster-high-ic.blogspot.com.br/2012/10/tag-uu.html

Emi Ainsley disse...

Postei, mas foi no Caveira Cor-De-Rosa, que posto junto com a Anis, lembra?
Postei tudinho, quero falar com vc! Toda vez que vou no chat vc tá off .-.

Link:
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2861890156153531047#editor/target=post;postID=1355500728525535193

Emi Ainsley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Féli disse...

Obrigada!Vou postar a tag no meu blog,ok?Que emoção,primeira vez que eu recebo uma tag...kkkkk!
Beijos