quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Avisos + lay novo + Bia! :c

Bem, como vocês viram no outro post, a Bia saiu do blog...
Eu estou no comando agora, por favor, gostem de mim, entendam, que a culpa não foi minha, a Bia continua do mundo das/dos blogueiros/blogueiras ela posta no Caveira Cor-De-Rosa e no TGMH.
Realmente eu estou muito triste! Não queria que ela saísse, mas, para jogar fora esse climão todo, que tal um layout novo?

Não vai mudar nada, só o banner... Vocês querem o lay de natal já?
Terei de mudar essa semana porque vou viajar e lá não tenho meus programas...

Irei continuar postando aqui, já que só eu posto aqui ¬¬ e sinceramente, achei uma porcaria um blog tão lindo ser abandonado pela sua maravilhosa dona :c

Foi isso...
Tchau :c


-Anis

2 comentários:

bgf disse...

acho q eu tenho q dar um tempo..... anis, posso fazer o design do ccr? Eu fiz um banner de natal.... do k-on, se vc não quiser eu faço outro... e se vc deixar eu fazer né?

anis disse...

CLARO BIA *-*

Pode sim sua linda c:
Ia te pedir até xD