sábado, 15 de dezembro de 2012

Freaky Fab 13


Genteeeeee, tudo que eu não postei to postando agora xD
Como agora é dezembro, e é o último mês do ano avá Anis ¬¬' E o Freaky Fab tá especial ^-^
Vejam os prints que eu tirei e.e

 



Bem gente, ao todo são 13 notícias, que no mês de Dezembro o site Freaky Fab relembra!


Agora, mais uma novidade c;
A Nova abertura do site de Monster High!
E mais uma página nele ^-^
Vejam algumas partes da abertura, (prints meus de novo :D)









Simplesmente AMEI a abertura *-*
A nova "página" que eu disse, não tenho como falar muita coisa dela, vejam como ela é :


Agora com a imagem é mais fácil de explicar ^-^
Ali onde a Ghoulia está, é um calendário, a cada dia é uma monstrinha. Cada monstrinha fala uma coisa que está escrito ao lado da imagem delas, e em baixo do minicalendário tem as fotos das monstrinhas que já tiveram sua foto no calendário c: 
Ao lado tem uma plaquinha falando para esperar até o diza 31 de Dezembro a meia noite para ver  um ep. especial de ano novo ^-^
E por fim, na Frankie escrevendo você clica nela e vai escrever o seu pedido de ano novo....

Clique aqui para ir para Monster High
Clique aqui para ir a página de Ano Novo

Kisses da Anis

Um comentário:

Victor Guilherme disse...

Oi Anis,seu blog e suas postagens são ótimas,será que vc poderia seguir o meu blog? link:mania-de-monstros.blogspot.com