quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novidades para a primavera!


OOOOOooooi oi gente, vi no Cammie Toys And Loves as novidades para a primavera de 2013 !
Aqui :

GHOUL'S NIGHT OUT :
De acordo com a Cammie, é uma coleção em que  as monstrinhas saem a noite, a coleção deve ser muito detalhada!

COLOR ME CREEPY 
Parece ser alguma coisa do Create-a-Monster, visto que o Create-a-Monster Lab não agradou a muitos.... O que eu discordo! Todas lojas estão esgotados de CaM Lab!

CATTY NOIR: 
Mas uma Werecat, mas dessa vez, PRETA! Não sei, mas espero que ela seja bonita ^-^

HAUNT THE CASBAH: 
É alguma coisa haver com o filme 13 Wishes, não se sabe muito a respeito dessa coleção....

VOLTAGEOUS: 
Uma coleção voltada para Frankie, como a coleção 1600 Years foi para a Draculaura, a Voltageous vai ser dedicada a Frankie, Espero não me desapontar....

E Aí?
Gostaram?
Lembrem-se : créditos a Cammie, que falou sobre as coleções novas, mas eu dei as minhas opiniões, não copiei nada de lá!!!!!!!!!



-Anis
Beijoooos!

Nenhum comentário: