sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Blog da Cupid!


It’s time to celebrate the strength of an union, because true love does not always come from an arrow or a wand and even more divine couple falls in their networks. Do you remember when Draculaura and Clawd faced the evil Valentine? Happy Valentine’s Day my dear monster-listeners ! C.A Cupid
Vou colocar imagens de incio de post \o/
Essa eu achei no Tumblr.
Gente!
Bem, créditos ao Monster High Nandoca, achei as imagens lá, pois estou viajando e como disse antes, vou voltar domingo (17/02), e quarta-feira já embarco de novo, por isso, talvez eu só poste pelo tablet (se eu achar internet) no computador que eu estou não tem Photo Scape, e por pouco não tem Google Chrome ;-;


É, lá nos EUA é dia dos namorados, etão, a Cupid abriu uma página no site da MH em inglês, mas as imagens da Nanda estão traduzidas pelo Google Tradutor grande porcaria o tradutor mas eu explico melhor...
O blog dela é como o canal de rádio, monstrinhos pedem conselhos de amor/amizade e ela ajuda eles.
Imagens

Ali em cima ela diz :
"Sou filha de Eros (o Cupido na mitologia Grega), o deus grego do amor. Respondo a perguntas de relacionamento monstro, pois está no meu sangue, já que é minha atividade favorita, por isso que eu comecei um programa de rádio de conselhos amorosos em Monster High"


"Aqui estão alguns conselhos de amor monstruoso que eu dei em um dos meus programas recentes :

Heath : Eu tenho uma paixão monstra no monstro mais legal da escola (que seria a Abbey), mas não tenho certeza se ela sente o mesmo. Tenho medo de declarar o meu amor e ela não sentir o mesmo. Como posso fazer com que ela me note?

Cupid : O amor vale a pena ser arriscado, você deve arriscar e dizer a ela como se sente. Mesmo que sua resposta inicial seja gelada (até ela sabe que é a Abbey u.u), seu sentimento forte pode derreter seu coração.

Clawdeen : Eu sou feroz, tenho um estilo freaky-fabulous, mas tenho vergonha de admitir que nunca tive um encontro. O que há de errado comigo? Estou fazendo algo diferente?

Cupid : Seja paciente. O cara certo ainda não chegou em você. Mas não mude quem você é para agradar um monstrinho. Apenas seja você mesma, e mantenha os olhos abertos para quando o cara certo chegar!

Rochelle : Recentemente me mudei de Scaris para cá, e desde que cheguei meu namorado não me disse nada. Ele foi o meu primeiro amor verdadeiro, e agora é como se ele desapareceu. Estou confusa e triste. O que eu devo fazer??

Cupid : Não desista. Continue tentando chegar ao seu amor. Se você não sabe por que ele não te responde. O verdadeiro amor não se materializa. Ele é raro,  você deve acreditar nele. Até você ouvir diretamente de seu namorado que o amor dele mudou, mantenha sua chama de amor viva."

Já dei os créditos no início do post.
Beijos!

Nenhum comentário: