domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mil Perdões

Oi gente!

Então, faz bastaaaaaante tempo que o blog ta fechado para reforma
Pois ele não foi reformado, por causa dessa lerda aqui
Na verdade, culpa da lição de Casa, e da net [ O coisa que só cai]

Eu entrei no computador só para fazer lição no Moodle [ Affz, que porcaria é esse mudou]
Vou deixar o blog aberto, mesmo com essa aparência horrível.

Quando tiver tempo vou fazer o design, e acho que vou fazer um mascote pro blog.... Pensei em um gatinho preto...

Bom, outra coisa é meu pc ficou meio doido, quando eu vi ele tava assim


Obs: Escondi algumas coisas pois eram informações pessoais


Ah, Anis, eu preciso que você faça um pequeno perfil de você, que nem os da MH´s... E se for possível digitalizar sua letra.... Me veio essa ideia estranha na cabeça.... Mas pode demorar, eu sei que você tá viajando, e que talvez tenha lição pra fazer...

Então tchau.....

Bia

4 comentários:

~Nanny-Potter-Misaki~ disse...

Que nada, Bia ><
Vc tem seus motivos, então vale a pena *u*
Kisu -w-

Anis Catianis disse...

Okay Bia. Pode deixar.
So nao entendi a parte do "digitalizar" a mihha letra.
Me explica? >.<
Bjuus

Anis Catianis disse...

Okay Bia. Pode deixar.
So nao entendi a parte do "digitalizar" a mihha letra.
Me explica? >.<
Bjuus

Ariane Herprst disse...

Ola adorei o seu blog ja estou seguindo se quiser da uma passadinha la no meu!
http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/