segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mais Protótipos \o/


Pessoas!!!!!!!!!!!
Sim, vocês devem estar estranhando, por que eu to postando meio que, quando surge uma coisa nova, então, isso é só porque eu to dia e noite na frente dessa tela mágica chamada Computador minhas aulas ainda não começaram '-'
É, eu ainda to de férias, e o motivo é esse /o/
Bem, eu vi na Cammie que já tem os protótipos das Music Festival
Olhem :



Muito bonitas elas estão!

Enfim, vou começar com minhas opiniões.

Clawdeen Wolf


'-'
Como eu já disse antes, a criatividade não está nos sapatos desta Clawdeen.
É... Essa Clawdeen está fofa. Mas, achei várias coisas que eu não gostei... A maquiagem? Batom vermelho e sombra roxa com dourado? ¬¬ Não vi muita coisa nova aí.
O cabelo está fofo, e o brinco... É... O brinco também ^-^ Mas a luva está bonitinha, queria gostar dessa Clawdeen...
Não sei, parecem que fizeram essa Clawdeen com pressa.... ^^

Venus McFlytrap

Cade a parte verde do cabelo dela? 0.0
Bem, a Clawdeen não me agradou muito mas a Venus está linda! Esse sapato lembra bastante o sapatinho da Clawdeen Sweet 1600.
Mas está fofinho, gostei da saia, da blusa, mas não aprovo a Venus sem cabelos verdes ò-ó
A maquiagem está diva! Todas tem esse colar branco, acho que é meio que um "passaporte" para poderem entrar no Festival de Música, ou então para ir para área VIP
Bem bonita ^^

Abbey Bominable

Abbey, que linda você está!
vestido curto né? Mas okay...
É, é a primeira Abbey sem pelos, as botas estão muito legais com esse efeito de "derretendo", a roupa está bem bonita, esse vestido está lindo, com um cintinho "derretendo" como as botas, as mangas do vestido eu me apaixonei! O cabelo está muito fofo com essa bandana...
Gostei ^-^

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário: