terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1 Ano. Obrigado.

Olá pessoas.... Sim, sou eu, a Bia. Bom, pedi pra Anis me colocar aqui só para fazer essa postagem, que eu sempre sonhei em fazer.

Obrigada pelas visitas, seguidores e comentários.

Ontem foi aniversário de um ano do blog, mas não deu tempo de fazer o post pois como é ano novo eu tive que comprar comida e a noite eu fui na casa da minha avó e da minha amiga, Laura.

Eu lembro. Era o meu primeiro blog no Blogger. Antes eu fazia no Uol, no blogorama. Antes o MHC se chama monster high mania, e o url era diferente...
Demorei muito tempo para conseguir seguidores, os meus dois primeiros foram no final de fevereiro.
Devo agradecer minha primeira seguidora, a Ana Cecilia MHLove, e o blog que me inspirou, o Monster High Lovers, da Marina.

Nenhum comentário: