sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bio e Protótipo Catrine DeMew

monster high | Tumblr


Hooy *--*

Eu estava AQUI e me deparei com a bio e o protótipo da Catrine ^-^
O perfil parece fake, mas não é não, se quiser pode conferir no site americano de Monster High clicando AQUI



Eu ainda vou fazer a tradução, esperem =]

E aqui o protótipo dela, com alguns errinhos, né Mattel?



No diário dela está escrito fearbook, mas tudo bem, é só um protótipo

Minha opinião: Eu achei a Catrine uma doll desnecessária, daqui a pouco Monster High vai virar Werecat High! Já temos Toralei, Purrsephone, Meowlody, Catrine e a Mattel promete lançar mais uma! Eu acho que ela vai ser mais uma doll esquecida, sabe...

-Bia






2 comentários:

bia iza disse...

O perfil dela ficou tãããão fofo :3. Pela imagem que ela está desenhando (ou pintando, sei lá)ela desenha muito bem.suhaushaushuasuah
Eu amei a boneca.
Bjs Iza

Féli disse...

Oi Bia!Eu já pensei e essa é minha conclusão.Já está chato pra mim postar sobre mh.Mas continuo gostando,viu?kkkkk!
Beijos!