terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aviso + Clawdeen e Abbey Roller Mazer! + Power Ghouls!!!


Olá pessoas!
Saudades? Feliz Ano Novo babys e.e
Bem, eu só não postei essas novidades porque é, esse é o aviso '-' eu estou meio doente, e nada bem, por isso, prefiro ficar olhando TV por mais que eu amo o meu computador  quando estou doente. E olhar TV  não me dá dor de cabeça tão rápido, e é melhor, pois eu fico deitada e quietinha....
Enfim, esse era o aviso, então, espero que eu melhore rápido pois, se não melhorar, não vou postar tão ativamente no blog okay??
NÃO É UM HIATUS, ATENÇÃO ISSO NÃO É UM HIATUS!!
Isso é só... Só porque eu estou doente '-' entendam isso.
Só entrei hoje, pois estou bem, e tava com saudades e.e
Ps : não irei ficar ativa em nenhum blog/Tumblr meu, pelo menos não por agora....

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

Agora vamos as novidades!!
Antes de tudo eu já vou avisando :
Post grande! 
Vi as imagens no Cammie Toys And Loves portanto créditos as imagens ao blog dela ^-^
Primeiro, as "novas" Roller Mazer :

Clawdeen Wolf :

P.S.² : Eu vou assinar agora em diante as imagens somente com a sigla dos blogs que eu posto (MHC), pois são a mesma ( Monster High Curiosidades e Monster High Craze)

Essa Clawdeen está muito linda! Só acho que na boneca não ficou legal o cabelo roxo... Eu amo o capacete dela, mas o patins ganha! A maquiagem também está maravilhosa, mas não gosto muito da roupa dela, acho que poderia ser de cores diferente mas a roupa igual, como o cabelo dela normal, e a roupa/acessórios serem de outras cores, não acho nada haver o verde limão com a Clawdeen, pois o roxo fica bem (menos no cabelo)nela.

Abbey Bominable :


Amo essa Abbey, acho ela linda! Mas odeio esse cabelo cheio de gel. Sinceramente, está horrível assim!!! Amei a maquiagem dela, por mais que a sembra me lembra a Basic, não gostei da blusa na boneca, mas sim no desenho... Amo os patins e o capacete, achei uma ideia brilhante fazer a Abbey Roller Mazer separada da Ghoulia Roller Mazer. Além de serem mais baratas separadas vem com suporte, e também eu sempre achei desnecessário um pack com a Ghoulia (que, na época já tinha sua boneca feita. Só ela....). 

Dessa coleção só nos resta esperar que façam (se fizerem) a Draculaura Roller Mazer, mas acho que não vai sair, pois o filme dessa coleção é para sair em Janeiro (espero!!!) e já estamos em Janeiro '-'

~~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Sim, foram revelados mais dois protótipos das bonecas Power Ghouls que vimos na Comic Con. E os protótipos das bonecas da Comic Con! Ou seja, essas bonecas vão ter a sua coleção!!!

Agora os protótipos das Power Ghouls :


Toralei Stripe como Catastrophe


Por mais que eu não goste da ideia de fazer a Toralei ser sempre a vilã apesar dela ser má, podiam fazer algum especial em que ela contava o por que dela ser tão má, e assim todos ajudavam ela a superar os seus traumas '-' tenho de admitir... Ela está LINDA!!!!! Eu amo e sempre amei a Toralei de cabelo longo, e sempre vou amar, pra falar a verdade a Toralei ganhou o meu coração nessa coleção, mas ela deu um espacinho pra Spectra c; Adorei tudo nela, as pulseiras com spikes, as luvinhas, a coleirinha de gato *--* o macacão, as botas, os brincos (são iguais aos da basic, só que pretos, e eu prefiro eles assim) a máscara então? Que maravilhosa! *--*
As cores ficaram super bem nela. Espero que a boneca seja igual ao protótipo....

Frankie Stein como Voltageous  


Frankie, sabia que ela seria a heroína.... Gostei muito do estilo da boneca, da maquiagem principalmente.... A Capa e a tiara não gostei tanto assim, mas tenho que admitir que ela está muito linda... As botas foram o que eu mais gostei nela! Mas o vestido não, por mais que seja bem a cara da Frankie, não gostei muito do vestido dela..... 

Clawdeen Wolf como Wonder Wolf 


Só eu que não entendi o por quê do diário??? Achei a Clawdeen linda! Ela parece ser a comandante das nossas super-heroínas... Achei muito linda o cabelo dessa Clawdeen, mas achei desnecessário essas mexas verdes, achei o escudo da boneca bem legal, lembra um pouco aqueles escudos de heróis gregos u-u A tiara dela está bem legal, o cinto, a pulseira (mas me lembra um pouco a pulseira da Lagoona Skull Shores, só que a dessa Clawdeen é roxa '-'). Não fui muito com a cara da blusa dela .....

E por último....

Spectra Vondergeist como Polterghoul 

Outro diário??? -.-
Spectra, você está maravilhosa! Amei tudo, as botas, o vestido, o cabelo (que parece o da Frankie, mas okay...) o vestido, as pulseiras, o cinto, os brincos! Não sei por que mas se fizerem filme delas, tenho a lve impressão que a Spectra apareceria para salvar todo mundo '-'

Bem, o que vocês acharam dessas coleções??
EU AMEI!!! Estou louca para elas aparecerem pelo Brasil para nós comprarmos!

Beijinhos da Anis

Nenhum comentário: