sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Pack Fearleading... Mistério....

Olá meus monstrinhos >.<
Nossa, em março  Monster High Curisiosidades(meu outro blog) já vai fazer 1 aninho!!!
Mas não é disso que eu vou falar.
Vi que muitos blogs postaram sobre o misterioso caso de mais um Pack Fearleading...
Bem, fiquem com as imagens...

Eu achei as ilustrações da parte de trás da caixa BEEEEM realistas.. Mas as bonecas parecem ser as mesmas, e como provas eu tenho:
Mesmo cabelo/penteado;
Mesma maquiagem;
A caixa parece ser oficial, mas os acessórios são (quase) os mesmos do outro Pack Fear Squad!!!
Bem, se for de verdade, eu quero, pois preciso dessas gatinhas cinzentas e.e

O que vocês acham?
Verdade.... Ou mentira?
Ou melhor,  
Oficial...... Ou Fake?


Beijokas da Titia Anis!

Nenhum comentário: