terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desculpas + Fotos das minhas bonecas!

Oi gente! desculpa por não estar postando mais é que ontem de noite eu fiz a lição e tinha que dormir cedo porque hoje de manhã eu acordei as 7 e pouco para ir para a EMIA(Não me pergunte o que é isso, porque eu já estou cansada de explicar para todo mundo). Mas segunda depois que voltei da natação, eu e minha amiga fizemos umas fotos (Eu e minha amiga, então não vou se esquecer de dar créditos para a laura melada) e se copiar de créditos! Para a Melo também pois me ajudou a fazer.


Abbey na neve (Gente, a gente fez no webcam toy, um aplicativo do chome web store)
Ghoulia em uma tirinha de quadrinhos


A Blue no fundo do mar
Frankie em um filme antigo
A spectra está demais, não?
Por hoje é só!



Um comentário:

Joao Ferreira disse...

Adorei, as fotos estão super bacanas