sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nova oc!

Eu estava sem o que fazer, então decidi criar uma oc!
 Achei ela maravilhosa, eu acho que é a melhor que já fiz. Se chama Mary Vampiir, que é vampiro em estoniano.


Eu sei que fiz com uma base Gloom Beach, mas ela é básica.

Nome: Mary Vampiir

Idade: 1400 anos

Parentesco Monstro: Os vampiros

Estilo: Odeeeeio o estilo básico de um vampiro, ou seja, roupinhas góticas pretas e vermelhas. Ando por aí com um vestido super refrescante!

Curiosidade sinistra: Quando eu era pequena, meus pais me deram uma coisa (Sei lá o que) que eu podia tomar sol sem me preocupar em virar cinzas ou sei lá. E agora eu amo o dia e odeio a noite, mesmo sendo uma criatura noturna

Animal de estimação: Ne-nhum!!!!!!

Atividade favorita: tomar sol

O que mais a irrita: A saga vampirúculo. E tão frustrante e nem se quer aparece sol...

Matéria favorita: Oceanografia

Matéria que menos gosta: Não sei

Comida preferida: Picolé de sangue! Quem diz que sou igual a Draculaura!

Cor favorita: Verde claro

BFF´s: Lagoona Blue, Draculaura e Maria webber

Não sei se vocês gostaram, mas pelo menos, eu gostei!

Nenhum comentário: