domingo, 5 de fevereiro de 2012

Re-paints de monster high

Oi! Tudo bom! Desculpe por não estar postando! É que estou fazendo vários layouts! É que quando eu faço um, não gosto, então faço outro, mas no final acho um pouco feio! Então hoje decidi: Vou fazer um layout e vou postar! Então fiz o da toralei que eu acho que foi um dos melhores e agora vou ficar com ele por um tempinho!

Então, hoje estava vendo os comentários e vi um comentário eu um post um pouco antigo, o "As monstrinhas normies". A Maah(A menina que comentou) disse que aquilo era re-paint, que é uma coisa que eles tiram toda a maquiagem e refazem


Foofa. Não é no photoshoop nãão. é Re-paint. Eles tiram toda a make da boneca e refazem. As vezes não da para tirar tudo!! Hiii. Procura no Google imagens: Monster High Re-paint. Vai ter bastante exemplos lá! AA eu vou fazer um post no meu blog sobre isso. Depois se vc quiser vc pode ler!
Monsterhighlovercu.blogspot.com
Beeeijos!
Então eu fui pesquisar no google e achei bem interessante:

 

















Foi só isso. Vocês também podem pesquisar no google que vão aparecer diversas imagens!

Nenhum comentário: