quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Obrigadoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, não consigo parar de sorrir!!!!!!!! 2 seguidores!!!!!!!!

  Tudo bem gente, eu sei que tem blogs com milhões de seguidores, mas eu pensava que estava escrevendo para ninguém, e para falar a verdade, pensei que isso iria ser meio impossivel de acontecer, porque eu contei para 1 pessoa que eu tenho um blog de mh, e achava que era mais uma daqueles blogs que não estão na net sem ninguém para ler, mas pelo menos duas pessoas é muito bom, é uma sensação incrivel, e dá mais vontade de postar.

e Meninas: Por recompensa vocês terão seus blogs divulgados, e só mais uma coisa: Muito obrigado! Vocês fizeram eu saber que com um pouco de esforço, vou conseguir mas leitores para o meu blog.

 Agora as divulgações:
http://monster-high-tudosobreelas.blogspot.com/

Ai! Me desculpa, não estou achando o seu Clawdeen Wolf! Me deixa um comentário com o link?

Gente, as prôximas 30 pessoas que seguirem meu blog terão os blogs divulgados também!

Nenhum comentário: