quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alguns cosplays de Monster High.


Oi!
Bem, eu estava no face da MH, e vi alguns cosplays, só irei mostrar os mais bonitos, pois tem alguns que não são bem, feios.
A Roupa está bem perfeitinha, mas as orelhas estão meio, ESCURAS!

Eu acho que é o melhor cosplay da Lagoona, (o resto é um lixo ¬¬), mas ela está meio barrigudinha não?

O melhor cosplay do Holt!
Vejam só, tudo está tão.... Holt Hyde ! Até o cabelo ...


Está muito legal essa Ula D. não? Só falta as mechas rosas, os sapatos então? Perfeitamente lindos! Até o brinco, notaram?

É a mesma Ula D. Só que com a Cleo, a roupa está exatamente igual, e o sapato também, só as bandagens que estão meio caidinhas.

Ok, essa Spectra está bem bonita. Mas o vestido está nada haver, só o cabelo mesmo '-'

Ok, essas são as melhores, o resto está tudo meio tosco, ou um lixo, ou uma breguice. O cabelo despenteado, enfim... Se vocês forem ver, ficariam assim : 


Beijos!

Um comentário:

Carool disse...

Oi voce quer participar do concursso de ocs??É só ir la na pagina do meu blog (concurso de ocs) e seguir as regras e prontinho!!Esta dentro!!Por favor participe quase ninguem me mando emails!!
beijusss