terça-feira, 17 de julho de 2012

Especial de Férias: Tudo para seu blog - Backgrounds

Quem me conhece a muito muito muito tempo (acho que uma ou duas pessoas) sabem que eu fiz um especial de férias em janeiro. E deu muito certo, as visualizações no primeiro foram de 55 e a segunda 89! E eram  duas pessoas que seguiam meu blog! Agora mudei o tema de como desenhar tal personagem para " Tudo para seu blog!" Eu estou preparando de 5 a 10 post para o especial, com dicas, tutoriais e utilitários, não saindo do principal tema do blog: Monster High! E o tema de hoje é: Backgrounds!

Você quer dar um toque "Monster High" no seu blog? Eu separei alguns backgrounds de monster high para vocês.

Os mais famosos são esses aqui:




Todo blog usa, pelo menos uma vez, um desses padrões de backgrounds, eu já usei, e você?

Dica: Você achou um background super legal, mas odiou a cor dele? É muito fácil de colorir backgrounds no photoscape e até mesmo no paint!

Agora vou mostrar outros padrões bem legais,com cores diferentes










Dica: Não use cores fortes, prefira backgrounds discretos. Se não for usar um background de Monster High, eu aconselho fundos com padrões florais ou de madeira, que são bem suaves

Você gostou? Ou odiou? Criticas também são bem vindas. O importante é comentar XD





2 comentários:

Anônimo disse...

ja saiu o resultado da raspadinha!!!!!!!

monster highloversbrasil2012.blogspot.com

bjussssssss

Féli disse...

Muito boa ideia!Adorei!!!