domingo, 22 de julho de 2012

Estou pirando!!! Aaaaaaaaaaaaa

(Sem imagem, ok?)
Em novembro eu vou para Portugal e Roma. E, adivinha o que eu estou pensando..........

Comprar MH, muitas MH´s, muitas MH´s!


Lá uma basic é 25 euros (Uns 67 reais), os novos fashion pack´s custam 30 euros (Uns 79 reais)

Mas tem mais coisa! Alguns produtos novos:

- Rochelle Goyle
- Jackson
- Fashion pack Frankie e Abbey
- Linha Ghouls Rule
- Purrsephone e Meowlody
- Coffin Bean


E alguns que eles ainda não mandaram para o brasil

- Alguns fashion pack´s
- S. O.

e outros itens que a gente não está mais encontrando como:

- Ghoulia Dead Tired
- Draculaura e Clawd


Acho que vou comprar umas 3 ou 4, ou até mais, mas não sei quais, então, se vocês pudessem me ajudar a escolher eu agradeço!
Beijinhos empolgados! :*



2 comentários:

anis disse...

Que legal Bia!
Eu também vou a Roma, mas to sem esperanças .-.

Anônimo disse...

Me leva junto :)
Se eu fosse você compraria os novos produtos.Tire fotos do que você comprar e boa viagem!
Beijinhos!