segunda-feira, 16 de julho de 2012

Feliz + Triste

Oi! voltei! Hoje eu tenho notícias ruins e boas. Coloquei o ruim na frente pois infelizmente são mais coisas ruins do que boas. Mas para alegrar, vou começar com as boas.

O blog conseguiu 61 seguidores! Obrigado a todos, e como prometido, o prêmio!



E agora a parte triste..........


Muitos blogs tinham um chat, como MH-CW, o MHGhous, e outros blogs. O que aconteceu foi que aquela @#%&* de chat tinha vírus! Não sei como vou falar com  Megumi, So, Sosso, Nikki, Anis, e todos os outros.

Agora a segunda parte, que me decepcionou.

Postadores: Eu fico fora  exatamente uma semana, pensei que em uma semana pelo menos vocês tivessem feito uma postagem se quer, e quando chego aqui, meu blog está sem nenhuma postagem nova. Se vocês quiseram ser postadores daqui, é que vão postar.
Desculpa se fui muito brava, ou algo do gênero, estou muito brava com aquela Porra de chat.
Obs: Não leiam aquela parte em branco, estou descontrolada e muito triste.



3 comentários:

nicolle disse...

Amiga tbm estou muito triste por isso .-.
Não vou voltar com o chat pq pode danificar o pc,e se isso não acontecer,não vou me arriscar,mas
mesmo assim,a saudade me consome .-.
Qualquer coisa,estou emm MH-CW
XOXO
Nikki

Emi Ainsley disse...

*snif snif*

To super triste também, talvez sua mãe deixe vc fazer alguma rede social, por e-mail é chato de se conversar '-'
Enfim, temos que resolver isso, tenho muitas coisas pra te contar ;)
XOXO

Anônimo disse...

descupa é que agora eu tenho me deedicado mais ao meu blog e falar nisso quer ser posatdora dele??/

bjussssssss