quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Monster High Mania vai mudar de nome!



Oiii! Como vão? Comigo tá tudo ótimo!

Como já viram, o blog vai mudar de nome! Sim, eu sei que nem tem um dia de enquete, mas já vou mudar! Eu estou muito ansiosa. Não, não é do nada, eu já tinha pensado nisso faz um tempo. Tenho três motivos:

- Já tem um blog muito famoso que tem o mesmo nome (não, eu não sabia que ele existia quando fui criar criar o meu XD)

- Um dia eu estava em um chat, e uma menina diz que amava meu blog (ou algo do gênero). Então, ela pediu parceria, e ela me colocou como "Monster High Craze" e não "Monster High Mania"

- O nome fica mais original, pois parece que eu estou copiando o outro blog

Bastantes motivos, não acha?

Então, a partir de agora, o blog chama Monster High Craze!

Já vou fazer um novo design e mudar o nome do blog, é só vocês esperarem um pouquinho!

Beijinhos Gelados! :*





Nenhum comentário: