sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adivinha que é - Segunda rodada

Essa está muito, muito, muito difícil, tá quase impossível de ver. E dessa vez pode chutar duas vezes! Vou dar dicas da coleção, prestem muita atenção (Não, não queria rimar)

1- Não é uma coleção nova

2- Existe uma boneca um pouco "rara" nessa coleção

3- Eu não tenho nenhuma boneca dessa coleção ( tenho a frankie, daculaura ps, a ghoulia classroom, a abbey skull shores e a básica, a spectra, e a lagoona

Assim tá bom, se não vocês descobrem a parte mais difícil! Vamos a imagem?

Em? Quem você acha que é, de que coleção??? Pode chutar, que é divertido! E ganha Um combo de 10 GIFS!

9 comentários:

nabea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nabea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nabea disse...

Ah que eu acho que é: Lagoona School Outs?
Beijos :*

Emi Ainsley disse...

Cleo Gloom Beach??? .-.

Anônimo disse...

frankie skull shores!

monsterhighloversbarsil2012.blogspot.com

bjssssss, Ciça!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lagoona school's out!!!!!!!!

monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

bjsssssssssssssss, Ciça!!!!!!!!!!!

Emi Ainsley disse...

Lagoona Dawn of the dance?

bgf disse...

isso nanny!

anis disse...

Meowlody, ou purrsephone?