sábado, 23 de junho de 2012

Fotos Ghouls Rule

Oie! Trouxe mais fotos das Ghouls Rule. Estou meio que investigando aquele caso das fotos, já descobri um blog que se chama monster high parents (o que estava escrito nos créditos, sabe?). Estava em inglês, não vi nenhuma postagem das novas bonecas, podem ter sido removidas. O link é esse: http://pixiehollowenchantasies.blogspot.com.br/. Bom, esse post é sobre as ghouls rule não é? Então vamos lá!



As caixas vieram diferentes, perceberam que vieram com um fundo? E as personagens dessa vez estão em 3D! Bom, eu prefiro as caixas antigas, mas o que importa é a boneca, não a caixa!

Mais detalhes(caixas):



















Detalhes(bonecas):





























Dolls lindas, bem detalhadas. Eu só não entendi para que serve a skullette. E falando em skullette, agora podemos ver o corpo inteiro dela! E o que deve estar escrito naquele cartão? Ou não está escrito nada?! Gostei da cleo, o cabelo dela não é cacheado, e esse é um dos lados positivos da boneca, pois cabelo cacheado + cola para conservar é uma mistura terrível XD! Odiei a Clawdeen, o cabelo está horrível, e, e, ela está FEIA!!!

Bom, acho que foi só isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

This is the second time I've been to your website. Thanks for explaining more details.
Also visit my blog ; IT Support Services Sydney