sexta-feira, 15 de junho de 2012

Perfil Traduzido da Venus

Eu (euzinha) traduzi o perfil da venus. Se copiarem, de créditos, deu muito trabalho para fazer, então tchau copycats!

Venus Mcflytrap
Idade: 15
Pai:
Monstro Planta
Estilo assasino:
Brilhante, alto e no seu rosto. As mais brilhantes flores obtém o máximo de atenção e eu não estou a escolher violeta quando se trata de monstros que quererem olhar o meu caminho
Falha Louca:
Direito do que eu sou apaixonada por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas as vezes eu acidentalmente ou de propósito uso meus polens de convencimento para obter monstros para se voluntariar para minha causa
Cor Favorita:
Verde
Comida Favorita:
Água fresca e sol
O que mais a irrita:
Monstros que poluem o ambiente
Atividade preferida:
Eu gosto de caminhar, acampar e convencer outros monstros de como é importante cuidar do mundo em que vivemos
Animal de Estimação:
Uma Venus fly trap chamada chewlian. Ele tem uma personalidade bem mal humorada
BFFs:
Lagoona blue e Gil webber
Matéria Favorita:
Biologia
Matéria que menos gosta:
Loja de madeira (Foi isso que eu entendi e o Google tradutor também, mas não é isso)

Desde quando sol é comida?, ah ela é uma planta! deixa para lá


Bem, foi só isso. Ah, e essa é a 100º postagem!


Um comentário:

Aline Camilo disse...

Flor, sabe aquele tutorial de bordas arredondadas que você pediu? Já postei lá, da uma passadinha para ver ;) Ah e no post ta explicando meu sumiço, beijos linda!