domingo, 24 de junho de 2012

Minha Oc!

Então, a Megumi do MH Ghouls criou uma oc dela como muitas pessoas fazem. Então decidi criar a minha! Bom, se preparem para o horror XD......................


A algum tempo eu fiz outra oc, uma lobisomem loba, vejam:

Elas não ficaram muito boas, mas tudo bem. Agora os perfils

Nome: Bia

Idade:10 (na verdade nessas bases eu tenho que ter uns 15)

Pais: Os meus pais, sabe, o meu tio é meu pai XD

Estilo: Adoro botas, AllStar, shorts, e coletes. É mais ou menos isso

Curiosidade Sinistra: Sou suuuuuper quieta. Não solto nenhum piu. A não ser que eu esteja com minhas amigas, daí eu falo!

Matéria Favorita: Bom, nenhuma. Gosto as vezes de MAT e CS, mas as vezes não gosto.....

Matéria Que Menos Gosta: Estou em dúvida, mas quando eu tiver a resposta eu te falo!

Comida Favorita: Carne..... Muito mal passada!! 

Cor Favorita: Azul Gelo

Atividade Preferida: Blogar, ficar na internet e brincar com minhas amigas

O que mais a irrita: Pessoas Falsas, eu acho

bom acho que foi só isso, depois posto o outro perfil

Um comentário:

Emi Ainsley disse...

Ficaram fofas :3 Vlw pela divulgação \o/ Bjokas