sábado, 30 de junho de 2012

Quem ganhou + novo jogo

Então, que ganhou a 2ª rodada foi a Megumi! Os prêmios foram enviados por email por precaução.

O jogo é o seguinte: Você está fazendo o 1º comentário da postagem, por exemplo. Então nesse comentário você escreve 1ª. A mesma coisa com a segunda a terceira, a quarta, quinta, assim em diante. Mas é lógico  que você em vez de colocar o 1ª tem que colocar 2ª, 3ª, 4ª etc.. E depois tem que seguir esse blog(meu novo blog de encomendas : D) para validar seu comentário, se não, você não participará
 Para quem não sabe fazer esse ª é só combinar alt gr + a tecla que está [{ª

1º - banner
2º - ass
3º- selinho
4º - combo 5 gifs
5º - combo 5 bases
6º - 2 gifs e 2 bases
7º- 1 gif e uma base
8º uma base
9º um gif

Se tiverem mais participantes, o que eu acho difícil, haverá um prêmio de consolação. Participem!

5 comentários:

Emi Ainsley disse...

1ª u_ú

Anônimo disse...



monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

bjsssssss, Ciça!!!!!!!

Pietra disse...

tenho ums pergunta!
por exemplo:eu não sigo o blog mas caso eu ganhe e quando souber disso eu posso seguir sem ser descassificada?
tipo assim:
eu dei minha resposta
enquanto vc ve os comentarios eu não sigo
e quando eu souber se ganhei ou não
tipo
se eu ganhar dai eu sigo

bgf disse...

pietra: Então, você não será desclassificada, mas gostaria muito que me seguisse, muito mesmo! Beijos recicláveis!

anis disse...