terça-feira, 19 de junho de 2012

CONCURSO DE NOVA POTADORA!!

Sabem minha ausência? Ela se chama estudar. Tive que estudar para umas cinco provas (incluindo uma suuuper difícil e chata de matemática). Resolvi então adiantar o concurso de postadora. Ainda mais, talvez o blog chegue rapidamente aos o 50 seguidores!

Para o concurso não ficar muito chato, eu vou fazer em 3 partes, e cada parte terá eliminados ( não sei quantos, depende de quanta gente participar) e vocês conferem agora essas três etapas!

Ps: Tem que ser seguidor


  • Se inscrever - Deixe um comentário com a ficha que vou fazer abaixo. Ninguém será eliminado, mais será considerado o tempo que você tem para postar e coisas do gênero
  • Produzir uma postagem - Vocês irão fazer uma postagem sobre um assunto que eu vou determinar. Nota: Não é para fazer um texto super bom e depois postar no blog super ruim.
  • Experiencia - Vocês vão fazer um tutorial, pode ser um bem simples, eu vou dar mais detalhes quando vocês fizerem
O formulário é esse:
nome:
idade: 
mora: no brasil/em portugal
dias livres:
a quanto tempo é fan de MH?
Valendo! Se increvam - se! E boa sorte!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ciça
10 anos
moro no brasil RJ
fins de semana e feriados
àa uns dois ou tres anos mais ou menos

monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

qual postagem eu faço ja vou fazer o tuturial!!!!!

bjsssssssssssss, Ciça!!!!!!!!!!!

Luna-chan ♥ disse...

nome:Lala
idade: 12
mora: Portugal
dias livres:por enquanto todos. Quando começar a escola n sei
a quanto tempo é fan de MH? Ano passado
http://monsterhighfever-myocs.blogspot.pt/

Kisses

anis disse...

nome: Anis Catianis
idade: 10/11 (11 mes q vem ^^)
mora: no brasil/em portugal, Brasil, RS
dias livres: todos menos quinta e terça, todos dias de manhã
a quanto tempo é fan de MH? Bem, eu acho que 3 anos ou 2, lembro q minha prima q me falou, bem no comecinho da "fama" de MH.
Blogs? Eu sei que não pede no formulário, mas se você quiser ver eles clica no meu perfil ;-)