sábado, 9 de junho de 2012

Tutorial: Como deixar o link com efeito arco iris



Como prometi, lá vem os tutoriais! Esse primeiro ensina como deixar os links com efeito arco iris. Para você ter um exemplo, olha esse aqui. Para aprender clique em leia mais
O tutorial é muito fácil, não tem como errar. Vá em layout>adicionar gadget (pode ser aonde quiser que não vai aparecer)> coloque o gadget de html/javascript e cole esse código:


<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>


E pronto! Se não funcionar, o que é difícil de acontecer, é só excluir o gadget!

Comentem aqui que tutorial que vocês querem que eu ensine. As 3 horas (15) vou fazer o tutorial que mais pedirem (se eu souber como fazer, claro!)



4 comentários:

Anônimo disse...

quero por no meu blog esse negocio que tem no mause como faço para por???????/

por favor faça este tutorial!!!!!!

monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

bjssssssssssssss, Ciça!!!!!!!!!!!!!

sayuri disse...

Oi Bia, vamos fazer parceria? Quer postar no meu blog?

bgf disse...

Sim, podemos fazer parceria. Eu posso postar no seu blog, quer postar no meu?

Aline Camilo disse...

Olá Bia, seu blog é muito lindo, parabéns!
Você poderia fazer um tutorial de como colocar voltar ao topo? Eu não consigo mexer naquela parte de Editar HTML. Acho confuso e tenho medo de alterar alguma coisa.

Também não sei colocar continue lendo, pois também tem que mexer naquela parte de editar HTML, então se você puder, poste esses 2 tutoriais. Por favor, se puder ajudar, eu estarei muito grata e divulgo o seu blog por um mês na parte lateral do meu blog!

Beijinhos querida!
Aqui está meu blog:
perfect-monster-high.blogspot.com
Diz o que achou do meu blog? Não é tão bonito quanto o seu, mas até que é bonitinho!
- Aline