quarta-feira, 27 de junho de 2012

Homenagem Especial

Hoje eu percebi que existem umas pessoas tão metidas e ruins na web... Mas também percebi que algumas são muito legais, carinhosas, acolhedoras... E uma delas é para quem eu estou fazendo essa homenagem. E essa pessoa se chama... Se chama... Se chama Megumi!
Ela foi uma menina que encontrei por acaso em um chat de um blog. E deu muita sorte, pois eu encontrei uma amiga verdadeira. E com ela eu descobri como tem gente ruim, mas esse não é o caso dela. E se você estiver lendo essa postagem, muito, muito muito obrigada mesmo! E saiba que você é uma ótima amiga. Obrigado por sempre lembrar de mim, em cada postagem, colocando fotos das minhas personagens favoritas, falando que lembrava de mim, tudo!
Então vai uma seleção de fotos da frankie, só para ela!












E vocês achando que ele vai ficar com a melodita! Kkkkkk





Bom é isso

:*

3 comentários:

Aline Camilo disse...

Oi linda! Eu de novo! Exclui o blog Monster High, mas criei outro mais teen: sonhos-de-um-adolescente.blogspot.com

Segue ele? Por favor :)

Aline Camilo disse...

Oi flor, lembra do tutorial que eu te ensinei de bordas arredondadas? Então, como eu exclui aquele blog, eu não sei mais como é o código. Você lembra? Se lembrar, faz esse tuto?

Obrigada, beijos!

Emi Ainsley disse...

Muito obrigada Bia, tambem percebi que vc é uma graaande amiga !!!
Estou feliz por ter te encontrado naquele chat, pois fez grande importancia para mim xD
Bjokas monstruosas e costuradas :*